Os Melhores Paises Para Criar Seus Filhos

O site Insider realizou uma pesquisa destacando os países ideias para criar uma família. Os pontos principais analisados na pesquisa foram: saúde, segurança, dinheiro e qualidade de vida. Confira agora um ranking com os 05 melhores países para se viver.
 

01- Finlândia
 

A Finlândia é considerada um dos países mais seguros para se morar onde as taxas de roubos de carro, assaltos a casas e comércio são muito baixas e taxas de assaltos a mão armada e sequestros são simplesmente inexistentes.02- Republica Checa

 

Resultado de imagem para finlandia
02- Republica Tcheca

 

A República Tcheca é um país muito seguro e Praga, consequentemente, é uma cidade muito segura. Por incrível que pareça ainda é possível andar sem medo pelas ruas (com cuidado, é claro), passear à noite, ver crianças brincando na rua, usar o transporte público tranquilamente a qualquer horário do dia e da noite.

 

Imagem relacionada

 
03- Israel
 
Um dos fatores que dá muita tranquilidade é o setor de saúde do país. Lá, não importa o que você tenha ou qual sua situação financeira, você será atendido imediatamente, sobretudo em situações de emergência. Não existe falta de vaga, nem material.

 

Resultado de imagem para israel

 

04- Áustria
 
A Áustria tem muito para oferecer, desde a qualidade ambiental à experiência do país e das pessoas, passando pelo riquíssimo património cultural. Da combinação do elevado nível de segurança, das óptimas possibilidades para compras e ocupação de tempos livres, assim como do bom nível de vida e do seu moderado custo resulta uma qualidade de vida muito apreciada por todos.

 

Resultado de imagem para austria

 

 

05- Suécia

A Suécia é um dos líderes mundiais em termos de igualdade. Tem políticas igualitárias que buscam  assegurar que homens e mulheres tenham os mesmos direitos, oportunidades e obrigações em toda e qualquer área da vida.

 

Resultado de imagem para suécia

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário