05 Destinos Para Mulheres Que Desejam Viajar Sozinha

Insegurança, medo, receio e desconfiança são alguns dos obstáculos que muitas mulheres enfrentam quando começam a planejar uma viajem só. Mas cresce a cada ano o numero de mulheres que desejam pegar uma estrada e descobrir o que há de melhor no mundo. Pensando nisso, a Go Tour preparou uma lista com 05 destinos onde nossas viajantes podem aproveitar com segurança sem medo de ser feliz. A lista foi baseada por um ranking publicado pelo International Women’s Travel Center.

 

1- Holanda

Gastronomia impecável, cenários deslumbrantes, arte e belas flores .. Esses são apenas algumas das características que a Holanda oferece. Por todos os lados há opções culturais e de entretenimento para você se divertir, como pubs, bares e festas, além de dezenas de museus e os charmosos canais que cortam a cidade.

 

Resultado de imagem para holanda
 

 

2- Áustria 

Com vilarejos que nos fazem sentir em outra época, a Áustria é o destino é perfeito para turistas apaixonados por história, música, rica arquitetura e belas paisagens.

 

Resultado de imagem para áustria
 

 

3- Nova Zelândia

Um verdadeiro mix de tranquilidade e aventura, Nova Zelândia é considerado um dos países mais pacíficos do mundo. Excelência e qualidade definem a educação que este país tem a oferecer, ideal para quem deseja fazer um intercâmbio.

 

Resultado de imagem para nova zelandia
 

 

4- Dinamarca

Belas históricas e tradição tornam a Dinamarca bastante aconchegante para quem visita. O país foi considerado segundo país mais pacífico do mundo pelo Índice Global da Paz.

 

Resultado de imagem para dinamarca
 

 

 

5- Islândia

Segundo o Fórum Econômico Mundial de 2014, a Islândia é o país mais amigável do mundo. Se você gosta de paisagens naturais, aventura e frio, esse é o destino ideal para você. Brasileiros necessitam apenas de passaporte, mas pode haver a exigência de visto durante as conexões áreas, pois não há voos diretos do Brasil

 

 

Resultado de imagem para islandia

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário