Viaje sem Sair de Casa! 03 Filmes Para Você se Inspirar

Finamente Férias!!! Mas como nem todo mundo pode viajar nessa época do ano reunimos alguns filmes (com paisagens incríveis!) para você se inspirar e dá um empurrãozinho para sua próxima aventura.

 

1-  Diários de Motocicleta

O longa retrata uma viagem que  Che Guevara (Gael García Bernal) fez com seu amigo Alberto Granado (Rodrigo de la Serna) quando ainda era um jovem estudante de medicina. Os dois percorrem sobre duas rodas alguns países da América Latina como por exemplo a imponente Machu Picchu.

 

 


2- Meia Noite Em Paris

O filme de Wood Allen conta a história de um roteirista hollywoodiano que viaja  om a família de sua noiva para Paris. Durante a viagem Gil (Owen Wilson) um segredo que o leva para o passado onde encontra grandes nomes da época.

 

 


3-  Encontros e Desencontros

Retratando a cultura ocidental e o choque com a oriental moderna o longa retrata um ator Bob Harris (Bill Murray ) que está na cidade de Tóquio para fazer um comercial e Charlotte (Scarlett Johansson) que está na cidade para acompanhar o seu marido que por trabalhar demais acaba deixando-a sozinha na cidade. Devido o fuso-horário Bob e Charlotte não conseguem dormir e por acaso se encontram em um bar, em pouco tempo tornam-se grandes amigos. Resolvem então partir pela cidade juntos.

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário