Os Museus Mais Legais Do Mundo

Dia 18 de maio é comemorado o Dia Do Museu. Pensando nisso a Go Tour preparou uma lista dos meus que você PRECISA conhecer.

 

1- Museu Nacional de Antropologia, Cidade do México

O impressionante Museu Nacional de Antropologia do México é composto por 11 salas de arqueologia que falam desde o povoamento da América, passando pelos toltecas até encontrar os famosos maias. A visita combinou muito bem com as ruínas maias que tínhamos visitado na Península de Yucután (Cancun e Riviera Maia).

2-  Deutsches Museum, Alemanha

Poderia ser um museu normal sobre a história do país, mas aqui quase tudo é em tamanho real e é isso que impressiona. Carros, barcos, aviões e até foguetes, o visitante entra em tudo. É possível aprender sobre o desenvolvimento tecnológico, industrial e econômico da Alemanha só observando o enorme acervo.

3- Museu do Vaticano, Itália

múmias bem conservadas, esculturas, mapas históricos, quadros de todos os períodos artísticos, fotografia, cinema, objetos históricos, jóias, um jardim lindo e, pra encerrar em alto estilo, a fascinante Capela Sistina. Nem só de religião vive o Vaticano, na Itália.

4- The Neon Museum, EUA

Museu do Neon é um museu a céu aberto que reúne as placas luminosas que ajudaram a construir a história de Las Vegas. Ao todo são mais de 150 placas que oferecem um espaço perfeito para imagens em vídeos, fotos e pinturas.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário