Destinos Para Curtir a Dois Pertinho da Sua Cidade

Que tal fugir da rotina e curtir um lugar calma e tranquilo a dois com o seu amor? A Go Tour preparou uma lista com 04 destinos próximos de Rio e São Paulo para os pombinhos aproveitarem um fim de semana bem romântico.

 

1- Atibaia, São Paulo

 

Resultado de imagem para atibaia

 

 

Com cerca de 65km de São Paulo a cidade de Atibaia reserva um clima tranquilo e sossegado. Como atrações, a cidade tem o famoso passeio de Maria-Fumaça e o Parque das Águas.

 

 

2- Paraty, Rio de Janeiro

 

Resultado de imagem para paraty

 

O destino reserva praias de tirar o folego, um centro histórico bem charmoso e delicias gastronômicas imperdíveis com os: queijos, cachaças, vinhos e doces artesanais.

 

 

3- Ilhabela, São Paulo

 

Resultado de imagem para ilhabela sao paulo

 

 

Praias, cachoeiras, montanhas. Acrescente o charme de uma cidade pequena, mas com toda a infraestrutura para o turista, essa é a charmosa Ilhabela que garante momentos incríveis a dois.

 

 

 

4- Itaipava, Rio de Janeiro
 

Resultado de imagem para itaipava rio de janeiro

 

Distrito da cidade de  Petrópolis, Itaipava se torna mais independente da cidade imperial a cada temporada de inverno. O destino é indicado para quem pretende se desconectar por completo do mundo, ficar de pernas para o ar está entre os melhores programas da região, mas a natureza generosa reserva algumas surpresas.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário