Se você acha que já viu de tudo ao redor do mundo a National Geographic vai te provar que não. Confira a lista feita pela revista dos museus com conjuntos de coisas raras, mas neste caso, raras e estranhas.
1- Museu Momofuku Ando Instant Ramen – Osaka, Japão
Se você é daquelas pessoas que AMAM miojo, esse lugar vai ser seu paraíso. O museu conta a história do prato e do seu fundador Momofuku Ando. O macarrão instantâneo se popularizou tanto que é um dos alimentos mais consumidos no mundo inteiro, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a história surpreendente do Cup Noodles, desde o Chicken Noodle, o primeiro macarrão instantâneo que deu origem à todos os tipos que temos hoje.
2- Museu do Espião – Washington, Estados Unidos
Quem nunca quis ser James Bond por um dia? Museu Internacional de Espionagem é o lugar para dedicado todos os mistérios que envolvem a vida de um espião, o local explora equipamentos high-tech, famosos casos de espionagem, métodos secretos e as consequências não tão agradáveis de ser uma pessoa misteriosa internacionalmente.
3- Museu Subaquático de Arte (MUSA) – Cancun, México
O Museu abriga uma série de mais de 450 esculturas que foram submersas no oceano e criaram vida própria: corais, esponjas e peixes tomaram conta de bustos antigos, pianos, pratos, copos … O responsável pelas obras é o artista inglês Jason deCaires Taylor que passou sua infância explorando os recifes de corais da Malásia, o que pode explicar seu fascínio pelo mar.
4- Museu Fálico da Islândia – Reykjavik, Islândia
Não, não! Você não leu errado, existe sim um museu dedicado ao órgão reprodutor masculino existentes entre diferentes espécies de animais e todos os formatos humanos. Sigurður Hjartarson, fundador do Museu, quando pequeno recebeu um pizzle (pênis de touro), usado como chicote em outros animais e depois de então começou a colecionar pênis de diversas espécies.