3 Aplicativos Para Facilitar Sua Viagem Em Nova York

Grandes lojas de departamento, teatros, cinemas, restaurantes, boates, galerias, museus, Nova York é de deixar qualquer um louco. E nesse vai e vem fica bem fácil de se perder. Confira agora 4 aplicativos para ajudar você a não se perder na concrete jungle where dreams are made of.

 

Embark NYC Subway: Com este aplicativo é possível saber o itinerário para chegar em determinado destino, com todas as estações, indicações e linhas. Funciona sem internet e é muito útil para o turista que vai para a cidade.

 

 

k1

 

 

 

Central Park: Esse é o aplicativo oficial do parque mais famoso de Nova York. Nele tem o mapa completo de todas as atrações e principais pontos de referência do Central Park, audioguias, calendário de eventos, locais de alimentação, banheiros.

 

k2
 

 

 

 

Open Table: Uma das atrações para quem vista Nova York, são suas experiências gastronômicas. E para conseguir uma reserva naquele restaurante TOP não é tão simples assim. Porém o aplicativo Open Table veio para nos ajudar e tonar nossa viagem mais prazerosa, é só selecionar o nome do restaurante, o horário em que deseja a reserva e pronto. Ainda dá para conferir menus dos restaurantes e ver resenhas de usuários.

 

dining-081121-4

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário