A selva do Equador: beleza pura!

centro-73167

 

Quando você ouve falar em Equador, talvez não venham tantas imagens paradisíacas diretamente na sua cabeça, e sim cenários de vastas montanhas de neve. Mas acredite: tem muito de paraíso por ali sim! O país tem uma das maiores biodiversidades do planeta, com mais de 1.600 espécies de pássaros, mais de 4.000 espécies de orquídeas, e diversos outros tipos raros e numerosos de animais e plantas fantásticos.

 

 

Vale lembrar que logo ali na costa do Equador fica o arquipélago de Galápagos, com suas 13 ilhas que guardam uma fauna e flora exótica e preservada, com uma vida selvagem peculiar que só se pode ver por ali. Entre elas, as iguanas terrestres das galápagos, a tartaruga gigante de galápagos e o pássaro tesourão, três espécies abundantes na região que deixam os turistas impressionados pela beleza e por suas particularidades.

 

 

arco_darwin_galapagos

aaa3

Tren-crucero

 

 

E se você procura uma aventura estonteante e completa pela região, a melhor opção é embarcar no Tren Crucero, o recém renovado trem que sai de Quito, atravessa os Andes, passa pelas montanhas de neve e os incríveis morros com vulcões extintos, até chegar a Guayaquil, cidade costeira de onde se pode seguir em visita às ilhas de beleza natural impressionante.

 

 

Galapagos Islands - Animals (2)

galapagos-ecuador-tour-1400x700

pacote-de-viagem-equador-galapagos-ilha-floreana

Galapagos12

 

Uma experiência realmente encantadora! E não tão distante de nós!

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário