Onde Esquiar na América do Sul?

A paisagem branquinha, forrada de neve e a proximidade com o nosso país torna a América do Sul uma ótima opção para quem deseja esquiar. A Argentina e o Chile são destinos tradicionais para quem curte o inverno e o local oferece uma boa infra estrutura para a pratica do esporte. Confira agora alguns destinos para praticar este esporte pra lá de radical.

1- Farellones e El Colorado (Chile)

Farellones e El Colorado são os dois centros de ski mais próximo da cidade de Santiago. No local é possível encontrar 5 hotéis e diferentes estabelecimentos como restaurantes e cafés.

Resultado de imagem para Farellones e El Colorado
 

2- Chillan (Chile)

Conhecida por suas águas termais, Chillan possui diversas piscinas de águas quentes vulcânicas. Além das belas paisagens o local conta com 28 pistas para a prática de esportes.

Resultado de imagem para chillan termas

 

3- Ushuaia (Argentina)

Conhecida como “Fim do Mundo”, Ushuaia é o ponto mais austral do mundo. É um dos destinos de neve mais procurados do país e o local oferece diversas opções de passeio.

Resultado de imagem para ushuaia ski

 

4- Caviahue (Argentina)

Aos pés do vulcão Copahue, Caviahue possui 12 meios de elevação e 22 pistas. Do alto é possível observar as paisagens que cercam o local como bosques de araucárias, lagos e cascatas.

Resultado de imagem para caviahue

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

1 comentário em “Onde Esquiar na América do Sul?”

Deixe um comentário