Viva como Um Bruxo à Bordo do Navio Mais Mágico do Mundo

As atrações incluindo o bruxinho mais famoso do mundo, para alegria dos fãs, não acabam! O “Magna Carta” é um navio que levará seus tripulantes a diversas locações dos filmes da saga Harry Potter em agosto deste ano.

 

A empresa responsável Barge Lady Cruises, poderá levar até 08 pessoas por vez pelo trajeto que durará cerca de 06 dias. O valor cobrado para esta aventura é de US$4.190, duas datas estão disponíveis: de 5 a 11 de agosto e de 19 a 25 de agosto.

Confira detalhes do roteiro:

1° dia
Os trouxas serão recepcionados no Hotel Stafford, Londres. À noite, um jantar inspirado nos filmes será servido a bordo do Magna Carta, tudo enquanto o navio ruma para o Hampton Court Palace, um palácio em estilo Tudor que foi a casa de Henrique VIII.

2° dia
Este dia será dedicado a conhecer as dependências do palácio e explorando sua similaridade ao universo mágico.

3° dia
O cruzeiro chega a Virginia Water. No lago existente foi gravada a cena de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” em que Harry conhece o famoso Bicuço. À tarde está programada uma visita ao Castelo de Windsor, construído em 1066. “Ele foi lar da Família Real por mais de 900 anos e é o maior castelo desabitado do mundo”, diz o site da Barge Lady.

4° dia
Os tripulantes poderão visitar a Dorney Court, que serviu de locação para a casa dos tios de Harry, assim como Picket Post Close. A casa,  pertence à família Palmer há mais de 450 anos e já abrigou 13 gerações.

5° dia
Dia de explorar a Warner Bros Studios, onde estão muitos dos espaços cenográficos usados ao longo dos filmes da franquia.

6° dia
O Magna Carta faz uma parada na Christ Church College. Um dos ambientes do local foi usado como O Grande Salão de Hogwarts durante as filmagens. Ali está ainda uma grande escadaria de pedra do século XVI, também usada em diversas cenas de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e “Harry Potter e a Câmara Secreta”.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário