Destinos Para Quem Ama Explorar a Natureza

Hoje, 05 de junho, é celebrado o ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’. Este marco foi inaugurado nesta mesma data em 1972, na ocasião da primeira ‘Conferência das Nações Unidas’, em Estocolmo (Suécia).

A data tem como objetivos a promoção de ações voltadas para a proteção e a preservação do meio ambiente e a conscientização da sociedade e governo, em esfera mundial, sobre a importância do cuidado com a natureza. Pensando nisso, a Go Tour selecionou 03 destinos perfeitos para curtir e se conectar com a natureza.

 

1- Bonito, Brasil

A região conta com uma alta variedade de atrações para quem gosta de aventura, belas paisagens e contato próximo com a natureza. Bonito fica no Mato Grosso do Sul, a 265 km da capital Campo Grande. O local ainda conta com lindas cachoeiras, que convidam os turistas a tomarem um banho refrescante, além de corredeiras para prática de rafting e mergulho em cavernas submersas.

Resultado de imagem para bonito

 

2- Galápagos, Equador

Formado por 58 ilhas vulcâncias, o arquipélago de Galápagos, inspirou o cientista Charles Darwin a fundamentar, no século XIX, sua teoria da evolução. A vida selvagem abundante atraem ecoturistas de todo o mundo, o local tem uma fauna única, produto de séculos de evolução e isolamento.

Resultado de imagem para galápagos

 

3- Cratera de Ngorongoro, Tanzânia

O Ngorongoro é um vulcão extinto da Tanzânia, de bordas altas e profundas. O local é conhecido como “A Arca de Noé”, devido à grande variedade e quantidade de animais que vivem dentro do vulcão extinto. Acredita-se que quase todas as espécies de animais da África aparecem aí representadas, num ecossistema pouco afetado pelo homem.

Resultado de imagem para Cratera de Ngorongoro

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário