As Melhores Pizzas do Mundo

Hoje é dia de PIZZA!

Desde 1985, o dia 10 de julho é uma data especial para os amantes de culinária. A pizza é um dos pratos mais famosos ao redor do mundo e tem seus primeiros registros históricos no Egito pela mistura de farinha e água. Mas foi na Itália que a receita ganhou a forma e fama que conhecemos. Para comemorar a data, selecionamos 03 das pizzas mais conhecidas e deliciosa do MUNDO!!

 

1 – L’Antica Pizzeria da Michelli

Localizada em Napoli, Itália, a Pizzaria L’Antica foi inaugurada em 1870 e é considerada a melhor e mais tradicional pizzaria do mundo, eleita por turistas e moradores locais. Entre os sabores mais desejados Margherita e Marinara são as queridinhas do local.

Resultado de imagem para L'Antica Pizzeria da Michele

 

2 – Pizzeria Baffetto

Na encantadora Roma, a Pizzari Baffetto arranca suspiros dos visitantes. Em ambiente descontraído e animado as pizzas são de massa fina e crocante, são mais secas que o tradicional e bem assadas. Os preços são um pouco salgados mas para quem gosta de pizza vale muito a pena conferir.

Resultado de imagem para Pizzeria Baffetto

 

 

3 – Pizza Pilgrims

Pode não estar no país da pizza mas Pizzaria Pilgrims, em Londres, não esta atrás das tradicionais pizzas de Nápoles e Roma. A fama da massa fresca e quentinha corre o mundo e deixa filas enormes nos quarteirões da capital inglesa.

Resultado de imagem para Pizza Pilgrims

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário