Parada Obrigatória em Bogotá!

A Arte de Rua veem chamando a atenção nos últimos anos. Street Art, como também é conhecido, é a expressão que se refere a manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público. Não precisa de tempo, espaço, movimento cultural nem tão pouco de reconhecimento para acontecer, essa expressão artística espalhada por todo o mundo, surgiu nos Estados Unidos, na década de 70, e venha ganhando fama mundo a fora.

 

 

O bairro de Candella, Bogotá, ganhou muito espaço e reconhecimento nos últimos 9 anos tornando-se uma referência de talento global com artistas locais. A intenção dos moradores é tornar o local tornar um modelo em arte urbana, é possível fazer tours sobre o graffiti de forma totalmente gratuita.

 

 

Resultado de imagem para bogota graffiti

 

 

 

Bogota Graffiti Tour foi fundado por dois amigos, um australiano e outro canadense, em 2011 e atualmente é um dos passeios mais procurados por quem visitar Bogotá. É um total de 3 horas de visita, o grupo se reuni no Parque de los Periodistas, percorre o bairro da Candelária, perpassa pelo arredores centro histórico e termina com uma incrível imersão cultural.

 

 

Resultado de imagem para bogota graffiti

 

Se você é um apreciador de arte moderna e deseja visitar a Colômbia, não deixe de curtir este passeio. Mais informações, acesse o link.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário