EC Vancouver – flexibilidade para estudar e aproveitar muito o seu intercâmbio

Você já esteve em Vancouver? É uma cidade lindíssima na costa oeste canadense. Com vida cultural vibrante, população cosmopolita, economia aquecida  e qualidade de vida, Vancouver é o pacote completo de lugar ideal pra se viver!

E aqui, em Vancouver – sim, estamos na cidade visitando nossos clientes, escolas e colleges parceiros – há excelentes opções para quem quer estudar inglês, e quem sabe engatar um curso de college na sequência. Hoje falaremos da EC, que indicamos de olhos fechados.

A EC é uma escola que dispensa apresentações. São várias unidades espalhadas por países de língua inglesa (Inglaterra, Estados Unidos, Canadá). A rede mantém um excelente padrão de ensino em todas as unidades.

Aqui em Vancouver, além da conhecida qualidade de ensino, a EC oferece uma estrutura impecável para os alunos – todas as salas de aula são equipadas com smart board, salas amplas e confortáveis e espaços de convivência super descolados.

A localização é muito conveniente: a escola ocupa dois andares em um prédio comercial, a poucos metros da  estação Granville, no centro da cidade.  E como os horários de estudo são flexíveis, os alunos conseguem aproveitar tudo o que Vancouver oferece sem prejudicar os estudos. É a opção perfeita para quem quer combinar estudos e turismo.

 

  


Quer saber mais? Entre em contato conosco agora mesmo!

A Go Tour leva você para a EC  Vancouver.

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário