UVic – Conheça a University of Victoria

Quem pesquisa sobre o Canadá, logo encontra referências sobre a cidade de Victoria, na província de British Columbia, como uma das cidades mais bonitas e encantadoras do país. É uma daquelas cidades em que a gente sente vontade de ficar pra sempre.

E é em Victoria que fica a UVic (University of Victoria), onde você vai fazer o seu próximo curso .

Na UVic você vai encontrar um ambiente dinâmico, criativo e engajado para fazer a diferença nos maiores desafios enfrentados pela humanidade. É uma universidade reconhecida internacionalmente pelo desenvolvimento de pesquisas relevantes e inovadoras, e que fará toda a diferença na sua formação acadêmica e pessoal.

São vários os programas disponíveis para alunos internacionais – tanto para os que apenas querem se dedicar ao aprendizado do idioma, quanto para aqueles que querem se desenvolver e se destacar dentro das suas respectivas áreas de atuação. 

Um dos programas mais procurados é o Professional English + International Management. Este programa é um pacote, que combina aulas de idiomas, focadas em inglês para negócios, e aulas específicas de Administração de Empresas. A sua graduação varia conforme a duração escolhida – você pode obter um  Certificate in Business Administration (CBA – 12 a 16 meses de duração) ou um Diploma in Business Administration (DBA – 20 a 28 meses de duração).

No Canadá, alunos internacionais podem obter o PGWP (Post-Graduation Work Permit, ou permissão de trabalho após a graduação), e assim trabalhar por um período no país, em sua área de formação, para adquirir a experiência de trabalho internacional que pode mudar o rumo da sua carreira.

Se o objetivo, no entanto, é estudar inglês, o ELC (English Language Center) oferece diversas opções, conforme o foco do aluno – inglês geral, profissional ou acadêmico – incluindo os preparatórios para curso superior (college ou universidade).  Você terá acesso a um curso de excelente qualidade, dentro de uma estrutura física que oferece todo o conforto para o melhor aproveitamento das aulas, e acomodação no próprio campus, ou em homestay.

As turmas são pequenas, e os alunos têm acesso a toda a estrutura da universidade (biblioteca, centros esportivos, laboratórios, correios, farmácia e clínica médica, wi-fi em todo o campus, entre outras facilidades) – e em toda essa estrutura, a possibilidade de interação com alunos canadenses e de vários outros países.  O centro de idiomas promove também diversas atividades sociais gratuitas, para que os alunos possam interagir e praticar o idioma enquanto se divertem.

Os programas disponíveis no ELC são:

  • Cursos intensivos de inglês
  • Academic and University Preparation 
  • University Pathway
  • Monthly English Programs
  • Online General English Programs
  • Online Academic English Programs

A UVic em números: 

  • Mais de 21 mil alunos, entre graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado
  • Mais de 900 professores
  • Mais de 500 patentes solicitadas até o presente
  • Mais de 1000 invenções até o presente
  • 169 start ups fundadas na universidade
  • CAD$ 3,8 milhões em impacto econômico positivo
  • Primeira universidade canadense no ranking de pesquisa científica e colaboração internacional.

Confira abaixo as fotos de nossa visita à UVic:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário